Um guia pelos melhores botecos do Rio

Foi de uma viagem dos sócios-fundadores da Cia Tradicional à Cidade Maravilhosa que surgiu o conceito para abrir o Pirajá, o mais carioca dos bares paulistanos.
 
Foi mais ou menos assim: os amigos tinham acabado de inaugurar o Original - que se mantém firme e forte no mesmo endereço desde o começo, em Moema - e os muitos clientes cariocas que passavam por ali diziam que o bar tinha muito da atmosfera dos bares do Rio.
 
Como não conheciam muito sobre eles, resolveram organizar uma excursão botequeira à cidade: alugaram uma van e pegaram a Dutra sentido Rio de Janeiro cheios de empolgação.
 
Ali, conheceram o que a capital brasileira da boemia mantinha como seus mais preciosos tesouros: em três dias, beberam litros de chope, comeram quilos de frituras, percorreram 20 templos da Zona Sul aos subúrbios. O ano era 1998 e dessa viagem trouxeram para São Paulo as linhas conceituais que ajudaram a formar a alma do Pirajá, aberto naquele ano.
 
Agora, 20 anos depois da decisiva viagem, uma nova excursão rumou para o Rio (de novo em uma van) para revisitar os icônicos points cariocas. Mas ao invés de um bar, voltaram com um guia para os amantes da botecagem.
 
O guia - com a fina seleção de 20 desses botecos - está disponível nas casas do Pirajá como cortesia, e também pode ser baixado gratuitamente. Nossa forma de retribuir toda a alegria - e inspiração - que a Cidade Maravilhosa nos deu.

Baixe aqui o seu guia e aproveita a boemia!