Da cozinha árabe ao boteco

Quem conhece, sabe que o Original, a lenda dos botecos, mantem sua tradição e faz você se sentir em casa desde 1996. É preciso colocar os pés aqui dentro apenas uma vez para se apaixonar e fazer o seu happy hour ter endereço fixo e marcado toda semana.

Depois de 2 anos sem mudanças no cardápio, é hora do Original renovar as companhias do chopp tradicional, e junto vieram diversas opções de tira-gosto dignas de uma experiência de respeito. Dentre as 7 inclusões no cardápio, contamos com: isca de fígado, arroz de cupim, salada de bacalhau e kibe cru de linguiça Blumenau.

Pensando na audácia do bar mais comum dos bares, trouxemos um pouco da cozinha árabe para nossa mesa, e não contente precisamos dar o toque de boteco para fechar com chave de ouro, e foi assim que surgiu o Kibe Cru de Linguiça Blumenau, vulgo Apressado Come Cru.

Servido com coalhada seca, muita cebola, hortelã, cebolinha, limão e pão sírio, a sacada do prato é o kibe feito de linguiça Blumenau.

Parece peculiar? Sim, mas uma garfada é o suficiente para esquecer de tudo diferente o que já comeu e transformar o prato no seu primeiro amor.

Você pode experimentar todos os dias na Rua Graúna, 137 – Moema.

Te esperamos lá!