Que tipo de pai é o seu?

Ninguém te conhece tanto no mundo que nem seu pai – tá bom, talvez sua mãe... Não adianta disfarçar, fazer birra, inventar história. No fundo, no fundo, ele sempre sabe como a gente é e o que está tentando dizer (ou esconder).
 
Mas e você, sabe exatamente como é seu pai? Já que estamos próximos ao dia dele, e queremos facilitar a sua vida, fizemos uma lista de presentes que ele pode gostar de ganhar dependendo da sua personalidade... Vai do pai mais brincalhão ao mais intelectual, do mais refinado ao mais casual. Você poderia dizer que pai é o seu? Clique nos links e garanta o presente dele de Dia dos Pais. Se acertar em cheio, escreve pra gente pra contar.
 

O hedonista
É aquele que vive buscando prazer em tudo que faz: programa bem as férias, gosta de bons restaurantes, gasta o dinheiro no que dá prazer.
O presente dele é esse aqui
 
O tranquilão
É o mais fácil de presentear: pra ele, tá sempre tudo bem. Ele não esquenta com (quase) nada e tudo é motivo de curtir a ocasião, como ele sempre prega.
Tá fácil, vá com esse aqui
 
O otimista
É o cara que vê o lado positivo de tudo: “podia ser bem pior”, “mas veja por esse lado”, “Ainda bem que aconteceu assim”. Ele sempre trata de pôr mais sabor em tudo que tá em volta.
E melhor pra ele é esse
 
O intelectual
É o cara que gosta sempre de aprender, de ler, acorda e já pega o jornal. Dia que o que a gente leva da vida é o conhecimento que a gente absorve.
Pra não errar, melhor ir com esse ou esse
 
O festeiro
Ele tá sempre de bom humor, nunca desanima e de alto astral. O último a ir embora do casamento e o primeiro a ficar pronto em dia de festa
Esse aqui é motivo dele festejar
 
O exclusivo
É o pai que gosta de ter o relógio daquela linha especial, que gosta de ir sempre no mesmo restaurante porque sabe que tem mesa cativa, que gosta de se sentir diferenciado.
Nada mais a cara dele que isso.