Mais uma edição do Taste of São Paulo

Chegou a hora do maior evento gastronômico de São Paulo: a terceira edição do Taste of São Paulo acontece nos próximos dois finais de semana no Clube Hípico de Santo Amaro e vai reunir mais de 30 dos melhores restaurantes da cidade além de uma programação intensa de aulas, palestras, degustações e muito mais.
 
Nós, claro, marcaremos presença novamente com a Bráz ElettricaBráz Trattoria e Astor. E a novidade para esse ano é que estaremos também com o Pirajá e suas deliciosas caipirinhas.
 
Na Bráz Trattoria a novidade é o Polpetone recheado com 4 queijos e ainda teremos uma pizza exclusiva na Bráz Elettrica com búfala, azeite, manjericão, milho doce, tomate semi-seco e togarashi.
 
No espaço do Astor, teremos 4 drinques, entre eles É o Bicho - vodka, Strega, goiaba, limão Taiti e xarope de amêndoas, e o exclusivo Rum Punch: Rum Jamaicano, Framboesa, Limão siciliano, xarope de tonka e angostura.
 
Já o Pirajá vai preparar as melhores caipirinhas da cidade, como a famosa A Nega é Minha e Ninguém Tasca (Cachaça Pirajá, limão tahiti, suco de limão siciliano e rapadura), além de 3 novos sabores, sendo um deles com Pitaya roxa, o outro com açaí e o terceiro com Tangerina.
 
Nem precisa dizer que é imperdível, né?