Sorvete é tão gostoso que tem um dia só dele

No dia 23 de Setembro, é comemorado o Dia Nacional do Sorvete. Isso mesmo, do sorvete! Segundo os criadores, a data foi escolhida porque é quando as temperaturas começam a aumentar no Brasil.
Mas como se o dia dessa invenção maravilhosa não fosse todo dia, né? Sorvete é tão bom que nem precisa de data certa, nem de comer só no pote, com colher.

Durante os anos 1950, os americanos encontraram uma maneira de deixa-lo ainda melhor: decidiram misturar algumas bolas com leite e bater, até obter um creme denso, gelado, para ser vertido em um canudinho – que, em muitas vezes, nem dá conta de transportar o líquido do copo para a nossa boca.

Os anos passaram, os canudos se tornaram um problema ambiental e pensando nisso colocamos uma opção biodegradável para você poder continuar se deliciando com essa divindade que é o milk-shake, que também pode ser tomado de colher, pode ser bebido em golões, como preferir, mas sempre consumido de montão.

Na Lanchonete da Cidade, é um dos maiores hits do cardápio. Pudera! Por isso, criamos muitas versões para agradar todos os gostos. Tem desde os tradicionais (chocolate, morango ou creme) até os mais elaborados, como o frapê de coco (com sorvete de coco, calda de caramelo e coco caramelizado).

Um ótimo jeito de comemorar esse dia é passar na Lanchonete da Cidade mais próxima de você – ou pedir pra entregar, que a gente leva na sua casa.

Bom Dia Nacional do Sorvete pra você também!!!