Porque Somos a Cia Tradicional Porque Somos a Cia Tradicional
Porque Somos A Cia Tradicional
Todos Nós
Porque Somos a Cia Tradicional Porque Somos a Cia Tradicional

Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Somos um time de 1.000 profissionais que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias.
Nossa história começa em 1995, quando éramos jovens dando nossos primeiros passos e cabeçadas profissionais. Tentávamos encontrar um ofício que nos sustentasse e, ao mesmo tempo, nos apaixonasse.
Os primeiros tropeços profissionais nos uniram e nos trouxeram um sonho: criar um negócio que tivesse significado para nós e para as pessoas ao nosso redor. Entre tragos e brindes, concordamos que se os bares e restaurantes mais simples e clássicos do passado voltassem a existir, eles seriam os lugares onde nosso sonho se realizaria.

Nos demos conta que nosso fascínio por bares e restaurantes vinha do fato de serem lugares simples e sinceros, onde se trabalha com carinho e honestidade para reunir pessoas e proporcionar a elas experiências divertidas e significativas.

Por tudo isso, nos inspiramos nos mais tradicionais modelos de comércio de comidas e bebidas para recriar, no presente, lugares onde pudéssemos reviver momentos e valores do passado. Hoje temos o prazer de abrir, a todos, as portas de nossos bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias atuais, que têm sempre um gostinho de antigamente.

Os que começaram essa viagem
Andre: Paulistano, santista, nasceu em 68. Publicitário, só bebe vinho do Piemonte e cuida da gastronomia da empresa. André
Mário: Paulistano, nasceu em 1969, é engenheiro, bebe de tudo um pouco e toca a expansão da Cia Tradicional. Mário
Ricardo: É de 70, paulistano e sãopaulino do Paraíso. Administrador, bebe de tudo bastante e dirige a FEX - Fábrica de Experiências da Cia Tradicional. Ricardo
Edgard: É paulistano da Mooca e naturalmente palmeirense. Administrador, só bebe em serviço e trabalha com projetos de marketing e inovação na Cia Tradicional. Edgard
Fernando: Nasceu em São Paulo, é administrador de empresas, bebe pouco, come bem e é Diretor Geral Operacional. Fernando
Sérgio: Nasceu em 66, também em São Paulo. É administrador e economista, bebe de pouco um tudo, trabalha com inovação e expansão e preside o Conselho de Administração da Cia TC. Sérgio
1 - Fernando: Nasceu em São Paulo, é administrador de empresas, bebe pouco, come bem e é Diretor Geral Operacional.
2 - Sérgio: Nasceu em 66, também em São Paulo. É administrador e economista, bebe de pouco um tudo, trabalha com inovação e expansão e preside o Conselho de Administração da Cia TC.
3 - Edgard: É paulistano da Mooca e naturalmente palmeirense. Administrador, só bebe em serviço e trabalha com projetos de marketing e inovação na Cia Tradicional.
4 - Mário: Paulistano, nasceu em 1969, é engenheiro, bebe de tudo um pouco e toca a expansão da Cia Tradicional.
5 - Andre: Paulistano, santista, nasceu em 68. Publicitário, só bebe vinho do Piemonte e cuida da gastronomia da empresa.
6 - Ricardo: É de 70, paulistano e sãopaulino do Paraíso. Administrador, bebe de tudo bastante e dirige a FEX - Fábrica de Experiências da Cia Tradicional.

Assim, nossa Visão, Missão e Princípios,

giram em torno daquilo que é a nossa essência: criar as melhores experiências de entretenimento gastronômico casual para nossos clientes, gerando satisfação e resultados para aqueles que trabalham pela empresa.

Acreditamos que isso seja possível porque construímos, pouco a pouco, juntos, uma cultura verdadeiramente comprometida com prazer em servir, excelência, coragem de inovar, significado e profissionalismo.

Por isso, todas as nossas casas são criadas com propósito, pensando no legado que irão deixar para nossos clientes, funcionários e também nossas famílias.